6 Comments

Acabei de ler a sua news⁩ do laboratório de revelação. Vim trazer um filme que ficou esquecido dentro da minha câmera hipster que resolvi resgatar da estante e comprar mais um filme pra voltar a ne aventurar na fotografia analógica. Achei muito oportuno o tema e lamentável que exista gente de tanto gabarito dando tão pouco valor à fotografia digital. Compartilho do seu interesse pela fotografia como um vislumbre do mundo interior de cada um, e acho incrível que o digital democratize o acesso à criação e ao compartilhamento desses registros.

E da mesma maneira as newsletters e os blogs são outra forma de compartilhar nossos olhares únicos e de conhecer os mundos interiores de outras pessoas. Fotografia e escrita aproximando pessoas.

Expand full comment

Ai que delícia, deu vontade de ver suas fotos... A fotografia é um outro jeito de escrever, quem sabe? :)

Expand full comment

Postei agora! https://www.instagram.com/p/CjOYRMHvUtR/?utm_source=ig_web_copy_link

Com certeza, a escrita com a luz, com o olhar.

Expand full comment

oba! lerei!

Expand full comment

Eu tive minha fase com lomografia. Coincidência: ultimamente tenho pensado muito nas lomos e a relação que eu tinha com a fotografia analógica no início da vida adulta. Também comecei a acompanhar o trabalho da Adelaide pelo vodcabarata há 55 anos atrás, me senti super próxima de vc agora hehehe

Expand full comment

Vendi minha lomo anos atrás, era tão gostoso fotografar com ela... Dá vontade às vezes de voltar. Acho que vou escrever sobre as pessoas e os blogs na próxima news então, cê me deu uma ideia!

Expand full comment