Peço desculpas pela ausência de postagem no mês de Maio. Estive com um acúmulo inacreditável de trabalho e também adoeci. Produzir a escrita da newsletter não foi possível, o que me entristeceu. Agora estou descansada e de volta. Obrigada pela compreensão! <3
Olá!
Esse é o Caderno de Perguntas, newsletter exclusiva para assinantes pagos da te escrevo cartas. Todo mês vou trazer uma espécie de entrevista com alguém do mundinho das newsletters, respondendo ao meu caderninho pessoal. Nesse mês, a colega de editora Denise Gals, que é a
.1. Nome, idade, profissão/similar
Denise Gals, professora aposentada e aprendiz de escritora.
2. Seu pior e melhor hábito
Meu pior hábito é morder a boca. Uma coisa horrorosa. Tenho de me policiar. O meu melhor hábito é escrever todos os dias. Posts para o blog, registros para clubes do livro, newsletter e, é claro, cenas de meu segundo romance.
3. Um des-conselho para quem escreve
Procrastinar e não ter uma rotina diária de escrita. Isso acaba com o tesão para escrever.
4. Confiança é uma questão para você?
Com certeza. Esbarra com deslealdade e traição e não é nada bonito.
5. O que te anima?
Tomar café e assistir a séries de ficção científica, quando estou desanimada para escrever. As ideias vêm aos borbotões.
6. O que aconteceu ontem a noite?
Terminei de assistir a última temporada da série “Orphan Black” e só percebi na cena final que já a havia visto em 2017. Assisti a temporada inteira crente que era inédita. A idade, ela prega peças na gente. Abafa o caso.
7. Qual a última bebida?
Café. Às vezes, eu me esqueço até de beber água, mas de tomar café, jamais.
Keep reading with a 7-day free trial
Subscribe to te escrevo cartas to keep reading this post and get 7 days of free access to the full post archives.